4ª etapa da Copa CHSA pede reprises nº 2

Copa-CHSA-patrocinadores-seloOs concorrentes da quarta etapa da Copa Santo Amaro de Adestramento, batizada de Companhia Athletica,  terão de apresentar a reprise de número dois para as séries de iniciante a forte 1, tanto amador quanto profissional. Na série forte 2, pede-se a reprise São Jorge ed. 2009 – Atualização 2017; e, na especial, a reprise grande prêmio ed. 2009 – atualização 2017.

Já para a categoria pônei deve apresentar a reprise pôneis escola nº 1 (edição CBH 2011) e na série estreante (cavaleiro estreante e escola) a reprise é a estreante nº 1 edição CHSA 2019. As reprises nacionais podem ser baixadas no site da Confederação Brasileira de Hipismo.

A prova, que será no dia 19 de maio, terá no júri de campo o juiz estadual Sérgio Castany de Fiori, a juíza nacional Rosalind Flosi de Vasconcellos Macedo e a juíza internacional FEI 4* Sandra A. Smith de Oliveira Martins.

As inscrições (R$ 150 por conjunto) vão até o dia 16 de maio; já a reserva de baia (estabulagem R$ 300 por cavalo) e quarto de sela devem ser reservados até dia 15 de maio. No caso de forfait sem aviso, o concorrente será penalizado com multa, equivalente a 50% da inscrição. O concorrente poderá ser reembolsado em 50% do valor pago a título de inscrição, caso o forfait se dê por razões de ordem veterinária.

Cada cavalo pode competir até duas vezes em toda a etapa, mas o número de cavalos por concorrentes é livre.

programa_CopaCHSA-19maio2019
Amplie a imagem

No início de abril, o clube divulgou os resultados parciais da Copa Santo Amaro de Adestramento. Com oito conjuntos, a média 1 amador é a série mais concorrida, seguida da preliminar amador (seis), elementar profissional (cinco) e média 2 profissional (cinco) são as mais disputadas. Para disputar a oitava edição da Copa Santo Amaro de Adestramento, os conjuntos têm de participar de, pelo menos, cinco das oito provas do calendário.

A classificação será feita pela somatória dos índices porcentuais das etapas, com três descartes dos menores porcentuais. Diferentemente de anos anteriores, não há etapa obrigatória e nem provas com peso dois. Serão consagrados campeões e vice em cada série e categoria.

2 respostas para ‘4ª etapa da Copa CHSA pede reprises nº 2’

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.