Os vencedores — primeiro, segundo e terceiro lugares — da Copa Santo Amaro de Adestramento concorrem a um ano de
estabulagem (sócios) no clube e a um ano de inscrição gratuita na Copa 2020 (sócios e não-sócios). A novidade consta do regulamento atualizado da competição e divulgado nesta semana pela entidade.
Os três primeiros colocados de cada categoria receberão números para sorteio da premiação a ser realizado no final do ano. Os sócios concorrerão (junto com os sócios do salto) a um ano de estabulagem e a um ano de inscrição gratuita na Copa Santo Amaro de Adestramento 2020. Os não-sócios concorrerão a um ano de inscrição gratuita.
Os números serão distribuídos conforme a classificação, sendo que o 1º colocado recebe seis números; o 2º colocado, quatro números e o 3º colocado, dois.
Para disputar a oitava edição da Copa Santo Amaro de Adestramento, os conjuntos têm de participar de, pelo menos, cinco das oito provas do calendário. A classificação será feita pela somatória dos índices porcentuais das etapas, com três descartes dos menores porcentuais. Diferentemente de anos anteriores, não há etapa obrigatória e nem provas com peso dois. Serão premiados com troféus os campeões e vice em cada série e categoria.
Quarta etapa
A quarta etapa, batizada de Companhia Athletica, será realizada no dia 19 de maio, terá no júri de campo o juiz estadual Sérgio Castany de Fiori, a juíza nacional Rosalind Flosi de Vasconcellos Macedo e a juíza internacional FEI 4* Sandra A. Smith de Oliveira Martins.
Os concorrentes terão de apresentar a reprise de número dois para as séries de iniciante a forte 1, tanto amador quanto profissional. Na série forte 2, pede-se a reprise São Jorge ed. 2009 – Atualização 2017; e, na especial, a reprise grande prêmio ed. 2009 – atualização 2017.
>>> Confira os resultados parciais aqui.
2 respostas para ‘Vencedores da Copa CHSA concorrem a 1 ano de estabulagem e inscrição gratuita’