Covid-19: FPH dá bônus de 60 dias na validade dos registros

Devido à pandemia do novo coronavírus, que interrompeu o calendário de competições, a Federação Paulista de Hipismo (FPH) prorrogou a validade dos registros válidos de cavalos e cavaleiros. Cada um deles terá um bônus de 60 dias na data original de validade.


Apoie_AB_PayPalApoie o jornalismo profissional
Desde o lançamento, Adestramento Brasil leva informação confiável e relevante, ajudando aos leitores a compreender a modalidade. Não fechamos o conteúdo para assinantes. Por isto, contamos com a colaboração de pessoas como você para seguir com a produção editorial.
Prefere anunciar? Confira o mídia kit e fique por dentro das opções para divulgar a sua marca: escreva para contato@adestramentobrasil.com


A entidade explicou que, por exemplo, um registro com validade até 21 de outubro de 2020 passará a ficar válido até 20 de dezembro de 2020 e aqueles que foram pagos em abril de 2020 valerão pelos próximos 14 meses.

Logo quando a pandemia começou a atingir mais fortemente o Brasil, a FPH adiou a entrega do prêmio Troféu Eficiência. Logo soltou um comunicado recomendando às entidades que cancelem e/ou adiem todos os eventos até 31 de março de 2020, prazo que, de imediato, disse que poderia ser prorrogado.

Este noticiário tentou contato com a FPH, por meio do diretor de adestramento, para saber se as provas voltariam em abril, mas não obteve retorno. Ao que tudo indica, as competições seguem suspensas, uma vez que a epidemia está atingindo seu pico no Estado de São Paulo.

Taxas — Em 2020, a Federação Paulista de Hipismo manteve valores a ser pagos para ter o registro de cavaleiro e do animal neste ano iguais ao do ano passado. Confira a tabela válida para 2020:

Uma resposta para “Covid-19: FPH dá bônus de 60 dias na validade dos registros”

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.