Em Portugal, João Victor Oliva e Feel Good VO vencem PSJ com 71,206%

Na estreia em um concurso internacional em small tour, João Victor Marcari Oliva e o westfalen Feel Good VO venceram a prova Prêmio São Jorge, alcançando porcentual final de 71,206%, no CDI 3* de Sintra, em Portugal.


Apoie_AB

Se você acompanha a nossa cobertura, sabe que informação bem apurada, confiável e relevante faz toda a diferença. Enquanto agradecemos a todos apoiadores do site, reforçamos que precisamos da colaboração de pessoas como você para seguir com a produção editorial.
Clique e seja um apoiador. Você que escolhe o valor!

Prefere anunciar? Confira o mídia kit e fique por dentro das opções para divulgar a sua marca: escreva para contato@adestramentobrasil.com


“Eu estou supercontente com a apresentação. É a primeira internacional com o cavalo. Compramos ele quando ele tinha um ano e eu mexo ele desde os 2,5 anos até hoje — ele fez oito anos, é um cavalo jovem”, contou ao Adestramento Brasil, João Victor Oliva.

De acordo com ele, Feel Good VO é um cavalo que tem qualidades para subir de nível e chegar ao grande prêmio. “É um cavalo que confio e gosto muito”, ressaltou. “Fizemos a São Jorge e foi uma prova bonita, mas tem muitas coisas a serem melhoradas. Conseguimos primeiro lugar, mas eu acho que ainda têm muitos pequenos detalhes para serem lapidados”, completou.

Com oito conjuntos na disputa, a prova foi julgada pelos juízes Evi Eisenhardt (FEI 5*, da Alemanha, em E); Sandrine Trimborn (FEI 4*, da França, em H); Raphael Saleh (FEI 5*, da França, em C); Hans-Christian Matthiesen (FEI 5*, da Dinamarca, em M) e Christof Umbach (FEI 5*, de Luxemburgo, em B).

Maria Caetano ficou em segundo com Happy Plus (70,765%) e Yoann Pinto em terceiro com Douro (68,088%).

Ainda no CDI 3*, de propriedade de Oliva, Husseim VO ganhou a Juniors Individual com 67,424%, sendo montado por Marta Fernandes Marques.

Assista à reprise:

Foto: divulgação/Rui Pedro Godinho

Deixe um comentário

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.