Com regras aliviadas, seleção para time olímpico dos EUA começa em outubro

A qualificação da equipe de adestramento dos Estados Unidos para os Jogos Olímpicos de Tóquio começa em outubro e a seleção foi aliviada em relação às exigências anteriores, reportou o site Dressage News. Os Jogos foram postergados em um ano devido à pandemia da Covid-19.


Apoie_AB

Se você acompanha a nossa cobertura, sabe que informação bem apurada, confiável e relevante faz toda a diferença. Enquanto agradecemos a todos apoiadores do site, reforçamos que precisamos da colaboração de pessoas como você para seguir com a produção editorial.
Clique e seja um apoiador. Você que escolhe o valor!

Prefere anunciar? Confira o mídia kit e fique por dentro das opções para divulgar a sua marca: escreva para contato@adestramentobrasil.com


Dentro do período inicial de qualificação, os procedimentos elaborados pela Federação Equestre dos EUA (USEF, na sigla em inglês) exigem pontuações de grande prêmio e grande prêmio especial em dois concursos internacionais válidos como qualificação / seleção entre 25 de outubro e 4 de abril. Um resultado de GP deve ser alcançado em competição após 1º de janeiro.

As pontuações podem ser obtidas em qualquer CDI3 * / 4 * / 5 * / CDI-W ou CDIO realizado tanto no exterior quanto nos EUA. Na primeira fase, não é exigida a participação em concursos fora do país. Um mínimo de três resultados em CDI em 2020 é necessário.

Com base nos resultados da qualificação inicial, até oito conjuntos serão incluídos em uma lista curta e outros quatro poderão ser adicionados como alternativas. Os conjuntos pré-selecionados deverão, então, participar de eventos específicos, que podem ser concursos internacionais ou nacionais e ainda incluir competições na Europa. A participação em uma prova no exterior pode ser exigida de conjuntos em potencial.

As equipes para as Olimpíadas são limitadas a três conjuntos, mas os EUA devem enviar um quarto conjunto como reserva.

O primeiro CDI programado após a alteração dos critérios de seleção é uma etapa da Copa do Mundo e um CDI3 * em Tryon, entre 22 e 25 de outubro. Há ainda CDIs programados em novembro e dezembro na Califórnia e na Flórida. O calendário de competições para 2021 ainda não foi confirmado, mas deverá haver sete CDIs em Wellington e um na Califórnia dentro do período de qualificação inicial que termina em 4 de abril.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.