Rodolpho Riskalla disputa CPEDI 3* no GDF e fica na casa dos 70% com cavalo emprestado

Competindo nos Estados Unidos, no Global Dressage Festival, o medalhista paralímpico Rodolpho Riskalla assegurou dois segundos lugares com o cavalo emprestado Rigaudon Tyme, durante o CPEDI 3* disputado de sexta a domingo (11 a 13/3). A temporada 2022 do Adequan Global Dressage Festival, em Wellington, começou em 13 de janeiro e segue até 4 de abril, contabilizando 12 semanas de competições.

https://www.paypal.com/donate/?hosted_button_id=J56ZYZZLKPPV4&source=url

Riskalla ficou em segundo ao fazer 69,875% na sexta (11/03) na reprise de equipe (team test) e manteve o posto ao somar 70,610% na reprise individual, disputada no sábado (12/03). A série teve três concorrentes.

Ao Adestramento Brasil, o cavaleiro contou que só montou três vezes o Rigaudon Tyme antes de começar o concurso. “Foi tudo bem neste último fim semana, deu tudo certo”, disse. Rigaudon Tyme pertence a uma amiga dele.

A medalhista de bronze por equipe nos Jogos de Tóquio pelos Estados Unidos Kate Shoemaker ficou em primeiro em todas as provas do grau quatro, montando Solitaer 40.

Agora, Riskalla vai competir outro internacional. Ele embarca para Dinamarca e disputará com Don Henrico, com quem compete o Campeonato Mundial de Adestramento Paraequestre, em Herning, no próximo mês de agosto.

Todos os resultados do CPEDI 3* aqui.

Crédito da foto: arquivo pessoal / divulgação

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.