Magnus Ringmark preside júri do Pan; conheça os oficiais dos principais eventos de 2023

A Federação Equestre Internacional (FEI) divulgou a lista de oficiais para os principais eventos de 2023, entre eles os Jogos Pan-Americanos de Santiago, Chile, Jogos da América Central e Caribe, Jogos Asiáticos, Campeonato Mundial de Cavalos Novos (WBFSH World Breeding Championships), Campeonato Europeu e a Final da Copa do Mundo da FEI 2022/2023.

Você gosta do Adestramento Brasil?

Para este site jornalístico — que traz as principais notícias da modalidade — seguir existindo, ele precisa de financiamento. Afinal, dá um trabalhão manter todos atualizados!

Contribua para a continuidade do site: seja um anunciante ou contribua no valor que quiser via PayPal (cartão de crédito) ou Pix (contato@adestramentobrasil.com).

O suéco Magnus Ringmark vai presidir o júri de campo do Pan-Americano de Santiago, que terá como membros Michael Osinski, dos Estados Unidos; Cesar Torrente, da Colômbia, Carlos Lopes, de Portugal; e Cara Whitham, do Canadá. Janet Foy, dos EUA, será a delegada estrangeira e Lisa Gorretta, também dos EUA, será chefe de comissários (chief steward).

Nos Jogos da América Central e Caribe, a brasileira Claudia Mesquita integra o júri de campo, que será presidido pela peruana Marian Cunningham.

Janet Foy, dos Estados Unidos, preside o júri da final da Copa do Mundo de Adestramento da FEI, que será em Omaha, nos EUA, de 4 a 8 de abril.

>>> Confira todos os juízes escalados para os principais campeonatos e jogos do próximo ano.

Pan — Quarenta e quatro conjuntos, sendo oito times e 12 individuais, podem competir nos Jogos Pan-Americanos de Santiago de 2023. Cada nação está apta a levar um time composto por quatro conjuntos e um reserva. Conheça todas as regras do Pan aqui.

O primeiro lugar do Time Brasil garantiu vaga por equipe para o Pan-Americano de Santiago e, no ano que vem, no Chile, o País terá a chance de se classificar para concorrer com time na olimpíada da França. Para tanto, precisa subir ao pódio — além, claro, dos conjuntos alcançarem os índices mínimos de elegibilidade (MERs) dentro do prazo.

Links
– Critério de qualificação – Pan de Santiago
– Página da FEI sobre o Pan de Santiago
– Critério de qualificação Paris 2024

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.