Giovana Pass repete clínica no CHSA

Giovana Pass, amazona que disputou os Jogos Olímpicos Rio 2016, dará mais uma clínica no Clube Hípico de Santo Amaro. Das oito vagas abertas, restam apenas três para serem preenchidas. As aulas serão dia 15 de novembro.

Em agosto, Pass ministrou aulas individuais para cinco conjuntos de nível iniciante a intermediário com aproximadamente uma hora de duração cada. As aulas começaram com uma avaliação do conjunto, que serviu como base para a amazona identificar as necessidades específicas do conjunto para que pudessem ser endereçadas. Como posicionar as pernas durante o alto, a importância da respiração e técnicas para efetuar boas transições foram algumas das dicas que Giovana Pass compartilhou com cavaleiros e amazonas.

Carolina Parreira, amazona iniciante que participou da clínica de agosto, destacou a calma de Giovana Pass na hora de transmitir as lições. “Ela é muito legal, passa tranquilidade e deu a aula no meu ritmo”, contou. “Uma dica bacana foi, nas transições baixas, do galope para o trote e do trote para o passo, para a gente respirar. Puxar o ar e, quando for fazer a transição, soltar. E, nas transições para cima, olhar a letra e começar a contar ‘um, dois e três’. No três, já estará na posição de pedir. Funcionou para mim.”

A amazona olímpica disse que ficou muito feliz com o retorno que teve dos alunos da última clínica e ressaltou que é sempre um prazer ajudar os amantes do adestramento e assim contribuir para a modalidade.

Com valor de inscrição de R$ 200, a clínica é reservada a sócios do CHSA, mas está aberta a ouvintes.

 

 

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.