Juiz 5* Peter Holler ministra clínica em Tatuí

O juiz internacional de adestramento cinco estrelas Peter Holler ministrará clínica nos dias 30 de abril e 1° de maio de 2018, no Centro Hípico de Tatuí, no interior de São Paulo. O alemão também será um dos juízes do concurso de adestramento internacional (CDI) que ocorre durante a 3ª edição do IRDM (International Riding & Dressage Meeting).

As vagas para a clínica são limitadas a oito conjuntos por dia. Cada aula custará 120 euros, sendo que cada conjunto poderá fazer duas aulas. As inscrições devem ser feitas por meio do e-mail sucandi@sucandi.com, aos cuidados de Roberta Pass. O pagamento precisa ser efetuado no ato da reserva de vaga. Se o participante da clínica precisar de tradução, o custo da aula será de 160 euros em vez de 120 euros.

calhau_interno

Para quem for participar das provas, não será cobrada estabulagem extra. Para quem não estiver nas provas, a estabulagem custará R$ 100,00. Entre os dias 27 e 29 de abril, em Tatuí, serão realizadas provas CDI, CAN e do ranking ABPSL, além de atrelagem, equitação de trabalho e salto.

Holler julgou os Jogos Olímpicos Rio 2016 e está entre os principais juízes do mundo. Ele também é treinador, tendo alunos competindo na série grande prêmio em nível internacional.

Foto: Facebook

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.