CDI e CAN de março são adiados

A Confederação Brasileira de Hipismo divulgou versão atualizada do calendário de provas 2018 com adiamento dos concursos internacional e nacional de adestramento, que estavam agendados para março. 

No novo documento, datado de 5/02/2018, não consta previsão de quando o CDI e o CAN serão realizados. As demais provas seguem nas mesmas datas.

WhatsApp

Em nota, Sandra Smith de Oliveira Martins, diretora de adestramento da CBH e juíza internacional, explicou que, como os Jogos Sul-Americanos 2018 Odesur em Cochabamba não serão mais qualificatórios para o Pan-Americano Lima 2019, haverá mais tempo para fazer a seleção tanto para o Pan como os Jogos Equestres Mundiais. Dessa forma, o CDI e o CAN de março foram adiados.

O CDI e o CAN de abril estão mantidos para os os dias 26 e 29, no Centro Hípico de Tatuí (SP), durante a 3ª edição do IRDM (International Riding & Dressage Meeting).

Confira aqui todas provas agendadas para 2018, incluindo etapas de clubes, federações e campeonatos nacionais e internacionais.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.