CHIO Aachen: Isabell Werth leva Bella Rose à vitória do Prêmio Lindt

Isabell Werth colocou Bella Rose no lugar mais alto do pódio após conquistar 80,149% na prova de grande prêmio especial do CDI 4* do Prêmio Lindt do CHIO Aachen. A competição, disputada nessa sexta-feira (20/07), contou com dez conjuntos. Jessica von Bredow-Werndl e a égua KWPN Zaire-E ficaram na segunda colocação com 72,702%.

A alegria de vencer estava estampada no rosto de Werth. O site do CHIO Aachen destacou que, mesmo depois de ter ganhado 595 provas de GP nos níveis nacional e internacional, a alemã transbordava felicidade. “É claro que estou muito feliz!”, disse à comunicação oficial da competição a amazona de adestramento mais bem-sucedida da história.

A apresentação, contudo, teve algumas falhas. Werth ressaltou a necessidade de melhorar as mudanças de pé. Os destaques ficam para a execução de piaffes, passage e apoios. “É incrível como ela briga com você! Claro, houve um pouco de tensão nas mudanças de pé. Mas é extraordinário como ela lidou com a atmosfera do evento tão bem depois de quatro anos”, assinalou Werth, para quem é tudo apenas uma questão de força e de ganhar mais experiência em competições.

Jessica von Bredow-Werndl e a Zaire-E também cometeram pequenos erros, mas a amazona saiu satisfeita com o resultado e, principalmente, com a concentração da égua na prova.

O terceiro lugar teve empate entre Betina Jæger, da Dinamarca, com Mane Stream Belstaff e Steffen Peters, dos Estados Unidos, com Suppenkasper, ambos pontuando 71,340%.

Werth e Bella Rose já haviam vencido o CDI 4*, na quarta-feira 18/7, com 77,587%. A prova teve 24 concorrentes. Veja a reprise:

As provas seguem neste fim de semana. Acompanhe neste link quais são as competições e aqui os resultados das provas.

Foto: divulgação

Anúncios

Uma resposta para “CHIO Aachen: Isabell Werth leva Bella Rose à vitória do Prêmio Lindt”

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.