CHIO Aachen: acompanhe todas as notícias

Disputado entre 13 e 22 de julho, o CHIO Aachen viu, novamente, a alemã Isabell Werth dominar o pódio e a equipe da Alemanha levar o título de campeã da  Copa das Nações Lambertz.  O evento teve diversas provas, incluindo etapas de Copas Nacionais, de salto, adestramento, CCE, volteio e atrelagem (4 rédeas). CHIO vem do francês concours hippique international officiel, concurso hípico internacional oficial. Confira todas as matérias acerca de uma das principais competições de adestramento: WhatsApp
chio_werth_emilioDe volta à liderança, Isabell Werth e Emilio vencem GP especial e kür
Isabell Werth parece mesmo imbatível. Depois de amargar a nota final de 72,516% com Emilio, ficando na 17ª colocação no grande prêmio do CDI5* Tesch Family, a primeira de três provas da Copa das Nações, a alemã venceu tanto o grande prêmio especial CDIO Meggle Prize quanto o GP estilo livre Deutsche Bank Prize, disputados neste fim de semana no CHIO Aachen.

Cathrine Dufour_Atterupgaards Cassidy_Aachen-youtube
Cathrine Dufour ganha o prêmio de campeã de adestramento do CHIO Aachen
Cathrine Dufour levou o prêmio de campeã de adestramento do CHIO Aachen. O título, que rendeu à dinamarquesa 15 mil euros, considera as provas do CDIO 5* de grande prêmio, grande prêmio especial e GP estilo livre. Já o troféu especial Piaff, que vai para o melhor atleta de adestramento de todo o concurso CHIO Aachen, foi para Dorothee Schneider

Isabell Werth leva Bella Rose à vitória do Prêmio Lindt
Isabell Werth colocou Bella Rose no lugar mais alto do pódio após conquistar 80,149% na prova de grande prêmio especial do CDI 4* do Prêmio Lindt do CHIO Aachen. A competição, disputada nessa sexta-feira (20/07), contou com dez conjuntos. Jessica von Bredow-Werndl e a égua KWPN Zaire-E ficaram na segunda colocação com 72,702%.

Laura Graves bate Isabell Werth, que fica em 17º no GP Laura Graves-Verdades-CHIOAachen-premiacaojpg
A atual número dois do mundo Laura Graves, montando Verdades, venceu a prova de grande prêmio do CDI5* Tesch Family, nessa quinta-feira (19/7), no CHIO Aachen, ajudando o time dos Estados Unidos a tomar a liderança do tradicional campeonato.

Laura Graves: Aachen é a grande preparação para WEG
As competições de adestramento no CHIO Aachen começaram nesta quarta-feira (18/7) e a pergunta que tem sido feita pelos meios de comunicação é quem pode derrotar Isabell Werth. Laura Graves é o nome mais frequentemente mencionado nesta conexão, principalmente, depois que o cavalo de Sönke Rothenberger, Cosmo, sofreu uma lesão e o par teve que se retirar.

Principais resultados: 

Werth compete com Emilio na Copa das Nações de CHIO Aachen
Isabell Werth competirá com Emilio 107, e não com a égua Weihegold, na Copa das Nações CDIO 5* de CHIO Aachen deste ano, cujas provas de adestramento começam nesta quarta-feira (18/7) na Alemanha.

CHIO Aachen reúne 10 melhores do mundo
Será que a veterana Isabell Werth será vencida por cavaleiros mais jovens como Sönke Rothenberger, Laura Graves e Cathrine Dufour no CHIO Aachen deste ano? A especulação já começou na Europa. O tradicional evento começa em 13 de julho e vai reunir os dez melhores atletas de adestramento do mundo, segundo o site oficial da competição.

Fotos: divulgação CHIO Aachen

Anúncios

2 respostas para ‘CHIO Aachen: acompanhe todas as notícias’

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.