Lima 2019: João Paulo dos Santos fecha participação no Pan em 8º no individual

Lima, Peru — Ao montar pela segunda vez a reprise em estilo livre que estreou no CDI 1* de Buenos Aires, João Paulo dos Santos foi o último conjunto de small tour a competir. Com Carthago Comando SN, ele fez uma apresentação limpa e bonita, fechando com 72,685% e terminando a participação nos Jogos Pan-Americanos de Lima 2019 na oitava posição geral no individual. O adestramento no Pan terminou nesta quarta-feira 31/07. 

Logo-Sasa_lima

Chamou atenção a diferença entre as notas dos juízes na avaliação de Santos e Carthago. Enquanto a juíza canadense Brenda Minor deu 67,625%, Janet Lee Foy, dos EUA, avaliou em 75%; e o alemão Thomas Kessler 74,250%. “Estou me sentindo realizado disputando mais um Pan-Americano e conquistando mais uma medalha de bronze, o que não é fácil; foi um trabalho muito duro”, destacou em entrevista em vídeo logo após sair da pista.

Sobre os planos de tentar classificação para vaga na equipe brasileira para os Jogos Olímpicos de Tóquio, Santos explicou que tem outros cavalos que poderiam entrar na seletiva ademais de Cathargo, inclusive na Europa. Confira a entrevista:

Foto: divulgação Lima

Adestramento Brasil está no Peru, fazendo a cobertura in loco. Acompanhe todas as matérias dos Jogos Pan-Americanos de Lima 2019.


Apoie_AB_PayPalAssim como diversos sites jornalísticos, Adestramento Brasil não fechou o conteúdo para assinantes, mas dependemos do apoio de leitores como você para continuar existindo. 

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.