Lima, Peru — Primeiro conjunto de big tour a competir na final do adestramento nos Jogos Pan-Americanos de Lima, Leandro Aparecido da Silva e DiCaprio acabaram com o suspense sobre como seria a reprise em estilo livre. Na entrevista em vídeo no dia em que ganhou o bronze por equipe, o cavaleiro não deu detalhes da apresentação. Nesta quarta-feira 31/07,o conjunto apresentou uma prova consistente, finalizando com nota de 71,420%.
“Tenho de homenagear a Pia [Aragrão], nossa cavaleira que está no Brasil, que me deu a maior força para montar e fez de tudo para que acontecesse este kür”, disse em entrevista em vivo após sua apresentação final no Pan.
Ele também falou sobre a preparação para os Jogos Olímpicos de Tóquio 2020. “Estamos pensando em levar os cavalos, se conseguir, vai depender da logística, daqui [de Lima] para Europa”, adiantou, explicando que o objetivo é fazer uma turnê na Europa para buscar os índices para Tóquio.
Conforme as informações preliminares divulgadas por Leandro Silva, a ideia inicial é ficar no centro de treinamento do português Paulo Caetano. Além dele, iriam João Victor Oliva e João Paulo dos Santos. Confira a entrevista na íntegra:
Foto: divulgação Lima – Marcello Zambrana
Adestramento Brasil está no Peru, fazendo a cobertura in loco. Acompanhe todas as matérias dos Jogos Pan-Americanos de Lima 2019.
Assim como diversos sites jornalísticos, Adestramento Brasil não fechou o conteúdo para assinantes, mas dependemos do apoio de leitores como você para continuar existindo.
2 respostas para ‘Lima 2019: Leandro Silva fecha Pan em 11º e adianta planos de buscar índice para Tóquio na Europa’