Lima 2019: Leandro Silva fecha Pan em 11º e adianta planos de buscar índice para Tóquio na Europa

Lima, Peru — Primeiro conjunto de big tour a competir na final do adestramento nos Jogos Pan-Americanos de Lima, Leandro Aparecido Silva e DiCaprio acabaram com o suspense sobre como seria a reprise em estilo livre. Na entrevista em vídeo no dia em que ganhou o bronze por equipe, o cavaleiro não deu detalhes da apresentação. Nesta quarta-feira 31/07,o conjunto apresentou uma prova consistente, finalizando com nota de 71,420%.

Logo-Sasa_lima

“Tenho de homenagear a Pia [Aragrão], nossa cavaleira que está no Brasil, que me deu a maior força para montar e fez de tudo para que acontecesse este kür”, disse em entrevista em vivo após sua apresentação final no Pan.

Ele também falou sobre a preparação para os Jogos Olímpicos de Tóquio 2020. “Estamos pensando em levar os cavalos, se conseguir, vai depender da logística, daqui [de Lima] para Europa”, adiantou, explicando que o objetivo é fazer uma turnê na Europa para buscar os índices para Tóquio.

Conforme as informações preliminares divulgadas por Leandro Silva, a ideia inicial é ficar no centro de treinamento do português Paulo Caetano. Além dele, iriam João Victor Oliva e João Paulo dos Santos. Confira a entrevista na íntegra:

Foto: divulgação Lima – Marcello Zambrana

Adestramento Brasil está no Peru, fazendo a cobertura in loco. Acompanhe todas as matérias dos Jogos Pan-Americanos de Lima 2019.


Apoie_AB_PayPalAssim como diversos sites jornalísticos, Adestramento Brasil não fechou o conteúdo para assinantes, mas dependemos do apoio de leitores como você para continuar existindo. 

2 respostas para ‘Lima 2019: Leandro Silva fecha Pan em 11º e adianta planos de buscar índice para Tóquio na Europa’

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.