Em sua primeira edição em 2022, a Dressage Week vai abordar o tema como potencializar o controle do cavalo. São três aulas gratuitas para quem se inscrever no grupo de WhatsApp e participar da semana que se encerra em 11 de maio.
A iniciativa é do grupo Dressage Team RS, que já promoveu, em novembro último, uma série de aulas online e gratuitas sobre os movimentos laterais.
De acordo com Clara Machado, idealizadora do projeto, são videoaulas cada uma abordando um dos temas: controle da direção; controle do equilíbrio e controle do movimento. “É para o público hípico em geral, de qualquer modalidade, inclusive, para os mais veteranos”, ressaltou.
Para participar, entre no grupo pelo link. Para quem se inscrever depois, Machado disse que as aulas já publicadas serão reenviadas e liberadas.
Uma resposta para “Aulas gratuitas abordam controle da direção, equilíbrio e movimento do cavalo”