Cavaleiros e amazonas que estão de olho nas classificatórias para concursos mundiais são esperados como competidores no primeiro campeonato de adestramento internacional deste ano, que ocorre de 29 de junho a 2 de julho na Sociedade Hípica Paulista (SHP).
O CDI 3* vale como observatório para os Jogos Sul-Americanos Odesur 2018, a serem realizados em maio de 2018 em Cochabamba na Bolívia. Cada atleta poderá apresentar três cavalos na SHP. Todos os conjuntos participantes do CDI 3* têm de estar, obrigatoriamente, registrados na Federação Equestre Internacional (FEI).
Concomitantemente ao CDI 3* ocorrerá o campeonato de adestramento nacional (CAN). As inscrições para ambos os campeonatos encerram-se em 20 de junho.
O júri tanto para o CDI 3* quanto para o CAN será formado pelo juiz olímpico Stephan Clarke, da Grã Bretanha; o chileno Max Piraino Lyon; o argentino Cesar Lopardo Grana e a brasileira Sandra Smith de Oliveira Martins. O júri será presidido pela juíza internacional brasileira Claudia Mesquita.
Clique aqui para ler o programa do CDI 3* e aqui para o CAN.
Uma resposta para “Primeiro CDI 3* de 2017 ocorre na SHP de 29/6 a 2/7”