Curso de reciclagem FEI dressage stewards terá vagas para ouvintes

O venezuelano Cesar Hirsch ministrará curso de reciclagem para comissários da Federação Equestre Internacional (FEI) dias 8 e 9 de dezembro na Sociedade Hípica Paulista, em São Paulo.

Ministrado em inglês, o curso FEI Dressage Stewards tem vagas limitadas de no mínimo dez e no máximo 20 participantes e está aberto à participação de até cinco ouvintes.

O valor do curso é de R$ 300,00 para comissários e R$ 150,00 para ouvintes. O pagamento das inscrições deverá ser feito via depósito bancário. Os interessados devem preencher a ficha de inscrição e enviar para o e-mail internacional@cbh.org.br até dia 7 de novembro.

Entre suas funções, o comissário-chefe é responsável pela proteção do bem-estar do cavalo, garantindo o jogo justo e o respeito dos princípios de bom senso esportivo. A ele cabe, por exemplo, impedir e prevenir qualquer comportamento irregular das pessoas envolvidas e protege os cavalos contra o abuso, crueldade e administração de medicamentos não autorizados.

Em sua longa carreira, Hirsch acumulou cargos de juiz estrangeiro, comissário-chefe e presidente do júri de campo em centenas de eventos ao longo dos últimos anos.

 

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s