Curso de reciclagem FEI dressage stewards terá vagas para ouvintes

O venezuelano Cesar Hirsch ministrará curso de reciclagem para comissários da Federação Equestre Internacional (FEI) dias 8 e 9 de dezembro na Sociedade Hípica Paulista, em São Paulo.

Ministrado em inglês, o curso FEI Dressage Stewards tem vagas limitadas de no mínimo dez e no máximo 20 participantes e está aberto à participação de até cinco ouvintes.

O valor do curso é de R$ 300,00 para comissários e R$ 150,00 para ouvintes. O pagamento das inscrições deverá ser feito via depósito bancário. Os interessados devem preencher a ficha de inscrição e enviar para o e-mail internacional@cbh.org.br até dia 7 de novembro.

Entre suas funções, o comissário-chefe é responsável pela proteção do bem-estar do cavalo, garantindo o jogo justo e o respeito dos princípios de bom senso esportivo. A ele cabe, por exemplo, impedir e prevenir qualquer comportamento irregular das pessoas envolvidas e protege os cavalos contra o abuso, crueldade e administração de medicamentos não autorizados.

Em sua longa carreira, Hirsch acumulou cargos de juiz estrangeiro, comissário-chefe e presidente do júri de campo em centenas de eventos ao longo dos últimos anos.

 

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

w

Conectando a %s

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.