Luiza Almeida ministra clínica na Conexão Equestre

A região de Bragança Paulista, no interior paulista, receberá mais uma clínica da amazona olímpica Luíza Tavares de Almeida. Desta vez, o curso ocorrerá no centro hípico Conexão Equestre nos dias 8 e 9 de dezembro.

No fim de setembro, Luiza Almeida ministrou clínica para oito alunos no centro hípico da Quinta da Baroneza, no interior de São Paulo. Ter muita paciência, dedicação, aceitar os limites e não pular etapas foram algumas das recomendações que a amazona transmitiu aos participantes.

“Em todo esporte você quer melhorar e, quando consegue algo, acha que já pode ir para o próximo nível, mas, principalmente com o cavalo, é muito importante ter paciência e calma para não pular nenhuma etapa”, disse, em entrevista ao Adestramento Brasil.

Luiza Almeida participou de três olimpíadas e dois Jogos Pan-Americanos, além de ter representado o Brasil em duas edições dos Jogos Equestres Mundiais (WEG, na sigla em inglês) e ser tetracampeã brasileira sênior top.

A clínica na Conexão Equestre custará de R$ 400,00 por conjunto. Para mais informações, escrever para contato@conexaoequestre.com.br ou manager@rocasdovouga.com.br.

Ainda em novembro, a Conexão Equestre promove duas clínicas da “escola da leveza” com a instrutora Tamina Pinent. A escola da leveza foi idealizada por Philippe Karl. O objetivo das clínicas é passar os princípios da metodologia aos diversos interessados em desenvolver bom relacionamento com seus cavalos, independentemente da modalidade.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

w

Conectando a %s