Ferrageamento e exame de compra são temas de palestras no Festival do BH

Três palestras estão marcadas para ocorrer durante XII Festival Nacional do Cavalo Brasileiro de Hipismo (BH), que ocorre de 14 a 19 de novembro, na Sociedade Hípica Paulista.

Na quinta-feira (16/11), às 19 horas, Helbert Barion falará sobre o ferrageamento do cavalo de esporte. No dia seguinte, às 18 h, Arie Hamoen ministrará palestra sobre a importância de testes de garanhões e matrizes para o programa holandês de criação. No sábado, às 19 horas, Arnaud Evain abordará o exame de compra, debatendo sobre as limitações e a evolução.

Tudo que você precisa saber sobre o exame de compra

Além destas apresentações, no dia 28 de novembro, a juíza internacional quatro estrelas Claudia Mesquita falará sobre cavalos novos em uma palestra transmitida pela internet — canais do Youtube e do Facebook da Associação Brasileira dos Criadores do Cavalo Brasileiro de Hipismo (ABCCH).

A ABCCH realiza, ao longo deste ano, diversas palestras com objetivo de disseminar conhecimento sobre o esporte. “São palestras que se complementam”, diz Angela Marchi, diretora de adestramento da ABCCH. Confira abaixo a cobertura sobre palestras já realizadas.

2 respostas para ‘Ferrageamento e exame de compra são temas de palestras no Festival do BH’

Deixe um comentário

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.