Vitória para Bianca Silva em CN 4 anos no primeiro dia do CBA

Bianca Silva com o puro sangue lusitano (PSL) Ícone Santana, Marcio da Silva Alexandre com o sela holandesa Hillarij, e Giovana Pass com o PSL Garrido do Juliana começaram vencendo o campeonato brasileiro de adestramento de cavalos novos de 4, 5 e 6 anos, respectivamente. O CBA ocorre nesta sexta-feira (10/1) e sábado (11/11) na Sociedade Hípica Brasileira, no Rio de Janeiro.
Com oito conjuntos na disputa, a categoria 4 anos está sendo a mais concorrida no campeonato. A de 5 anos tem cinco concorrentes na competição e a de 6 anos apenas uma, Giovana Pass, montando Garrido do Juliana, animal com o qual a amazona vem disputando o campeonato paulista e provas dos rankings da Sociedade Hípica Paulista e Clube Hípico de Santo Amaro.

Confira aqui todas as notas

“O Garrido do Juliana, de propriedade do Arena Lusitanos, está invicto neste ano. O Carbenet Adonai é um brasileiro de hipismo que tem me surpreendido a cada prova. Ele tem um caráter excepcional e vem ganhando tudo. Não é um cavalo para as provas de cavalos novos e, sim, para as séries mais altas, mas precisamos fazer hora de pista”, revelou ao Adestramento Brasil. A amazona ficou em terceiro lugar com Carbenet Adonai em CN 4 anos.

>>> Acompanhe a cobertura completa do CDI3* e do CBA

O CBA ocorre em dois dias. Hoje, reprises foram CBH cavalos novos 4 anos, FEI cavalos novos 5 anos — preliminar ed. 2014, atual 2017 e FEI cavalos novos 6 anos — preliminar ed. 2014, atual 2017. No sábado, serão FEI Final cavalos novos 4 anos ed. 2015, atual 2017, FEI cavalos novos 5 anos—final atual 2017 e FEI cavalos novos 6 anos—final atual 2017.

COMPRA E VENDA - anuncie

Aproveitando o CDI3*, no mesmo local e fim de semana, serão também disputados o campeonato brasileiro (inclusive, de cavalos novos), a Taça Brasil e Desafio Brasil — leia mais aqui e confira os programas das competições aqui.

* Confira a ordem de entrada das provas do sábado (11/11).

Crédito foto: Facebook

 

Anúncios

2 respostas para ‘Vitória para Bianca Silva em CN 4 anos no primeiro dia do CBA’

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.