Copa CHSA libera rédea tiedemann para estreante e iniciante

Dada a largada para a Copa Santo Amaro de Adestramento 2018. A primeira etapa será dia 24 de fevereiro e vale como 1ª etapa do campeonato paulista (CPA) e 1ª etapa do ranking da ABPSL. Pelo regulamento (clique aqui para ler a íntegra),  está liberado o uso de martingal e da rédea tiedemann no paddock e, na pista de prova, o uso da rédea tiedemann para as categorias estreante e iniciante. 

Nas séries elementar, preliminar e média 1 na categoria profissional é permitido apenas o uso de bridão. Para amadores, foram liberadas outras embocaduras até a média 1 (inclusive), como pelhan e bridão Neco. Nas séries forte 1, forte 2 e especial (grande prêmio), será obrigatório o uso de freio-bridão a todos os concorrentes.

Para que os resultados sejam válidos para o CPA e para o Troféu Eficiência, cavalo e cavaleiro devem estar com seu registro válido na Federação Paulista de Hipismo. Caso contrário, os resultados somente contarão para os rankings internos das entidades em que o conjunto competir. Para validar o registro é necessário efetuar ou
renovar o cadastro na FPH e realizar o pagamento da taxa anual. A FPH manteve em 2018 os mesmos valores cobrados em 2017.

calhau_interno

A primeira etapa da Copa CHSA de Adestramento será julgada pelas juízas 4* Claudia Moreira de Mesquita e Sandra A. Smith de Oliveira Martins, e pela juíza Rosalind Flosi de Vasconcellos Macedo. A argentina radicada no Brasil Sandra Smith mudou de nível na classificação da Federação Equestre Internacional (FEI) para juízes após ter sido submetida a exames no centro equestre Maxima Park, em Moscou (Rússia), entre 1 e 3 de dezembro de 2017.

Fique por dentro de todas as competições: “Provas e programas — 2018”

Os valores da inscrição e da estabulagem foram mantidos em R$ 120,00 por conjunto por prova e de R$ 100,00 por dia por cocheira. A reserva de estabulagem e/ou inscrição deve ser efetuada até 21/2 por meio do telefone ( 11) 5694-0608 ramal 219 ou pelo e-mail vilahipica@chsa.com.br. Todas as inscrições deverão ser enviadas para o Clube Hípico de Santo Amaro no e-mail adestramento@chsa.com.br.

Cada cavalo poderá ter duas participações, com cavaleiros distintos, na etapa. No entanto, há possibilidade de o mesmo cavalo competir três vezes, com atletas diferentes, desde que duas provas sejam na série estreante.

Copa CHSA de Adestramento
Pela regra publicada em 2018 no site do Clube Hípico de Santo Amaro, os conjuntos precisam participar de, pelo menos, quatro das sete etapas. Para a somatória do índice porcentual são descartadas três notas de menor porcentual. A última etapa tem peso dois. São consagrados campeões e vice em cada série e categoria.

>>>> Confira o programa completo da prova de 24/02.

>>>> Reprise Estreante nº 1 Edição CHSA 2017 

>>>> Encerrada Copa CHSA 2017; confira os campeões de cada série

WhatsApp

Anúncios

6 respostas para ‘Copa CHSA libera rédea tiedemann para estreante e iniciante’

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

w

Conectando a %s