A amazona dinamarquesa Cathrine Dufour, atual número quatro do mundo, não competirá mais nos Jogos Equestres Mundiais, devido a uma lesão em Atterupgaards Cassidy, castrado de 15 anos da raça dutch warmblood.
Em sua página no Instagram, a amazona contou que, infelizmente, não disputará WEG porque Cassidy se machucou no campo resultando em impedimento para trabalhar o cavalo. Ao comentar a decisão, ela se disse desapontada, uma vez que ele foi melhor do que nunca durante a temporada.
“Nós faremos tudo o que pudermos para cuidar de Cassidy da melhor maneira possível. Por isso, não vamos forçá-lo a fazer algo para qual não esteja preparado. Estou triste por não sermos mais parte da equipe dinamarquesa, mas desejamos aos companheiros de equipe e colegas tudo de bom em WEG 2018”, escreveu.
A amazona vem uma trajetória de sucesso. Em julho, levou o prêmio de campeã de adestramento do CHIO Aachen. O título, que rendeu à dinamarquesa 15 mil euros, considera as provas do CDIO 5* de grande prêmio, grande prêmio especial e GP estilo livre.
3 respostas para ‘Cathrine Dufour fora de WEG’