Cathrine Dufour fora de WEG

A amazona dinamarquesa Cathrine Dufour, atual número quatro do mundo, não competirá mais nos Jogos Equestres Mundiais, devido a uma lesão em Atterupgaards Cassidy, castrado de 15 anos da raça dutch warmblood. tryon_2018_patrocinadores
Em sua página no Instagram, a amazona contou que, infelizmente, não disputará WEG porque Cassidy se machucou no campo resultando em impedimento para trabalhar o cavalo. Ao comentar a decisão, ela se disse desapontada, uma vez que ele foi melhor do que nunca durante a temporada.

“Nós faremos tudo o que pudermos para cuidar de Cassidy da melhor maneira possível. Por isso, não vamos forçá-lo a fazer algo para qual não esteja preparado. Estou triste por não sermos mais parte da equipe dinamarquesa, mas desejamos aos companheiros de equipe e colegas tudo de bom em WEG 2018”, escreveu.

A amazona vem uma trajetória de sucesso. Em julho, levou o prêmio de campeã de adestramento do CHIO Aachen. O título, que rendeu à dinamarquesa 15 mil euros, considera as provas do CDIO 5* de grande prêmio, grande prêmio especial e GP estilo livre.

Anúncios

3 respostas para ‘Cathrine Dufour fora de WEG’

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.