Jogos Equestres têm 135 conjuntos registrados no adestramento

A Federação Equestre Internacional (FEI) divulgou a lista com a relação de todos os conjuntos registrados para as provas de adestramento nos Jogos Equestres Mundiais.  São 135 conjuntos representando 33 países; desses 16 nações levarão times para competir por equipes. tryon_2018_patrocinadores

No entanto, nem todos os registrados irão participar das provas. A amazona dinamarquesa Cathrine Dufour, atual número quatro do mundo, por exemplo, consta da lista, mas não competirá mais em WEG, devido a uma lesão em Atterupgaards Cassidy, castrado de 15 anos da raça dutch warmblood. O prazo final para as entradas definitivas para adestramento é dia 3 de setembro.

>>> Confira a lista de registrados 

As medalhas por equipe serão definidas nas provas de grande prêmio, que ocorrem dias 12 e 13 de setembro e também valem como classificatórias para a prova GP especial, do dia 14/9. A final, GP estilo livre, será dia 16/9.

No total, 16 nações competem por equipes. São elas: Alemanha, Austrália, Bélgica, Brasil, Canadá, Dinamarca, Espanha, Estados Unidos, França, Holanda, Japão, Portugal, Reino Unido, Rússia, Suécia e Suíça. Da América do Sul, Brasil compete no individual e por times, enquanto Argentina e Equador levam um conjunto cada.

A equipe brasileira embarca com quatro conjuntos. A equipe será composta por Giovanna Prado Pass com Zingaro de Lyw, João Victor Marcari Oliva com Xiripiti, Leandro Aparecido da Silva com Di Caprio e Pedro Tavares de Almeida com Aoleo.

Anúncios

3 respostas para ‘Jogos Equestres têm 135 conjuntos registrados no adestramento’

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.