CBH opta por adiar entrega do Prêmio Brasil Hipismo

Após a Federação Paulista de Hipismo (FPH) adiar a cerimônia de entrega do prêmio Troféu Eficiência, a Confederação Brasileira de Hipismo (CBH) colocou em seu site que está adiando a cerimônia de premiação do Prêmio Brasil Hipismo 2019. O evento estava marcado para o próximo dia 24 de março na Sociedade Hípica Paulista, em São Paulo. Ainda não foi apontada a nova data.


Apoie_AB_PayPalApoie o jornalismo profissional
Desde o lançamento, Adestramento Brasil leva informação confiável e relevante, ajudando aos leitores a compreender a modalidade. Não fechamos o conteúdo para assinantes. Por isto, contamos com a colaboração de pessoas como você para seguir com a produção editorial.
Prefere anunciar? Confira o mídia kit e fique por dentro das opções para divulgar a sua marca: escreva para contato@adestramentobrasil.com


Desde que eclodiu o surto de coronavírus, diversos eventos foram cancelados ou adiados. A FEI cancelou a final da Copa do Mundo que seria em abril em Las Vegas e a entidade já havia cancelado o FEI Sports presencialmente. A FEI também emitiu nota orientando o cancelamento de eventos para evitar a transmissão da doença, que já foi classificada como pandemia.

Na sexta (13/03), Adestramento Brasil questionou a CBH se a realização do CDIs marcados para março e abril está mantida. Uma questão a ser levantada é se os juízes, vindos da Europa, poderiam chegar ao Brasil ou se haveria restrição, a exemplo da determinação dos Estados Unidos. A Europa se transformou em novo epicentro da pandemia de coronavírus, segundo a OMS. Esse noticiário ainda não obteve retorno.

Os campeões do Ranking de Adestramento da Confederação Brasileira de Hipismo (CBH) referente a 2019 foram divulgados em fevereiro. Foram 26 categorias, de cavalos novos a especial, sendo que os representantes de São Paulo dominaram a premiação, com 20 vencedores.

O Ranking CBH é disputado ao longo do ano, sem descartes e sem mínimo de provas (ou seja, quem compete mais, tem mais chances de ganhar) e considera os concursos nacionais e internacionais, o Desafio Brasil e o Campeonato Brasileiro. No entanto, as competições têm pesos diferentes na contagem de pontos, conforme regulamento 2019 da entidade. Sagra-se campeão o conjunto que obtiver a maior pontuação, segundo a tabela da CBH, em determinada série e categoria.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.