Exposição do Lusitano e provas da FPH são adiadas em virtude da Covid-19

Devido ao atual cenário da pandemia de Covid-19, a Associação Brasileira de Criadores do Cavalo Puro Sangue Lusitano transferiu mudou para dezembro a 39ª Exposição Internacional do Cavalo Lusitano. O evento ocorreria em maio e abrigaria a 1ª etapa de adestramento da Federação Paulista de Hipismo (FPH), além do Grand Slam Copa de Adestramento.  

A exposição ficou agendada para de 1 a 5 de exemplo no mesmo local, o Centro Hípico de Tatuí, no interior de São Paulo. Em nota, a ABPSL disse que para que possamos fazer um evenro pleno e assegurar a segurança sanitária aos criadores, ginetes e público, a diretoria decidiu pela transferência da exposição. “Continuem Preparando seus animais. O sucesso da nossa Expo Internacional depende de vocês”, diz o comunicado (leia aqui).

Em nota, a FPH anunciou o adiamento do Grand Slam para ocorrer junto com a exposição do lusitano, em dezembro, mas não divulgou nova data para a primeira etapa do ranking que conta para o Troféu Eficiência.

A FPH está com nova gestão desde as eleições. No início deste ano, em entrevista ao Adestramento Brasil por videoconferência, José Vicente Marino, presidente da FPH, e Lindinha Macedo, diretora de adestramento, explicaram os planos da federação paulista para fazer crescer o adestramento no estado.

Retomar o protagonismo da Federação Paulista de Hipismo nas provas, promover o adestramento por meio de um circuito das escolas e lançar um campeonato paulista de cavalos novos são alguns dos planos da FPH para fomentar a modalidade.


LOGO_ABPSL



canal de notícias 
Isto é Lusitano é produzido por Adestramento Brasil e tem o patrocínio Associação Brasileira de Criadores de Cavalo Puro Sangre Lusitano

Uma resposta para “Exposição do Lusitano e provas da FPH são adiadas em virtude da Covid-19”

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.