Reveja as apresentações nos Jogos Olímpicos de Tóquio

Os Jogos Olímpicos de Tóquio já terminaram, mas, para quem perdeu as reprises, o site oficial colocou à disposição a íntegra dos vídeos das provas (links abaixo). Foram quatro dias de competições. A disputa começou com a primeira qualificatória individual e por equipes com os conjuntos executando a reprise de grande prêmio. Do GP, 18 conjuntos passaram para a final individual (GP kür) e as oito equipes mais bem-colocadas disputaram a final no GP especial. Confira o especial completo de Adestramento Brasil com todas as notícias da olimpíada do Japão.

Apoie_AB

Informação bem apurada, confiável e relevante faz toda a diferença. Enquanto agradecemos a todos apoiadores e anunciantes do site, reforçamos que precisamos da colaboração de pessoas como você para seguir com a produção editorial.Clique e seja um apoiador via Paypal. Você que escolhe o valor! Você também pode contribuir anunciando ou fazendo Pix (contato@adestramentobrasil.com)

Único representante do Brasil nos Jogos Olímpicos de Tóquio, João Victor Marcari Oliva e o puro sangue lusitano Escorial fizeram história na competição individual. O conjunto rompeu a barreira dos 70%, superando, assim, a marca dos últimos Jogos no Rio de Janeiro, quando o maior porcentual foi dele mesmo, mas com Xamã dos Pinhais: 68,071%, ficando na 46ª colocação (veja resultados completos do Rio 2016).

Oliva e Escorial fecharam Tóquio na 26ª posição. O melhor resultado do Brasil no adestramento em olimpíadas foi o 25º lugar de Sylvio Marcondes de Rezende com Othelo, nos Jogos de Munique, na Alemanha, em 1972.

Confira abaixo os links para os vídeos e os resultados das provas.

::: RESULTADOS 

A égua de 17 anos

Foto: FEI/Christophe Taniere

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.