Riskalla estreia Die Wette em CDI com 69,235% na São Jorge no CHIO Aachen

medalhista de prata nos Jogos Paralímpicos de Tóquio no grau 4 Rodolpho Riskalla estreou a égua Die Wette em provas internacionais ao competir no small tour no CHIO Aachen. A dupla fez 69,235% na reprise prêmio São Jorge e se classificou para a prova intermediária 1 deste sábado, 18/9. “A gente está super feliz. Estar em Aachen já é difícil e, na minha prova, tiveram competidores muito bons, importantes. Estamos muito felizes com o resultado e também porque é a primeira prova grande da égua”, contou Riskalla ao Adestramento Brasil.


Apoie_AB

Informação bem apurada, confiável e relevante faz toda a diferença. Enquanto agradecemos a todos apoiadores e anunciantes do site, reforçamos que precisamos da colaboração de pessoas como você para seguir com a produção editorial.

Clique e seja um apoiador via Paypal. Você que escolhe o valor!

Você também pode contribuir anunciando ou fazendo Pix (contato@adestramentobrasil.com)


Die Wette, antes de estrear em concurso internacional, havia feito algumas provas nacionais na Alemanha. “Ela se portou super bem. Normalmente, eu teria feito acima de 70%, uma das juízas deu quase cinco pontos porcentuais de diferença para menos, então, acabou puxando a nota para pouco antes de 70%, mas três juízes superimportantes me deram 71%. Estou contente”, completou Riskalla.

Riskalla e Die Wette, nascida em 2010, olderburg (San Amour x De Niro 6) ficaram em nono lugar na prova, que teve 13 concorrentes. Com relação às notas, Susan Hoevenaars deu 66,029%; Katrina Wuest, 70,441%; Yuri Romanov, 67,647%; Francis Verbeek-van Rooy, 71,029%; e Christof Umbach, 71,029%.

A alemã Helen Langehanenberg venceu a PSJ ao somar 76,324% com Schoene Scarlett. Em segundo, ficou Frederic Wandres, também da Alemanha, e que montou Quizmaster e terminou com 75,059%. O terceiro posto coube à holandesa Emmelie Scholtens que se apresentou com Indian Rock e somou 74,500%. Resultados completos aqui.

Depois de não ser realizado em 2020, o CHIO Aachen 2021 terá um total de 60 atletas e 70 cavalos, representando 14 países disputando as provas de adestramento, incluindo as de small tour, CDI 4* e CDIO 5*.

Foto: cedida pelo atleta

Uma resposta para “Riskalla estreia Die Wette em CDI com 69,235% na São Jorge no CHIO Aachen”

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.