Isabell Werth mantém liderança no ranking FEI

Pelo 21º mês consecutivo, a alemã Isabell Werth e a égua Weihegold OLD permanecem  em primeiro lugar no ranking de adestramento da Federação Equestre Internacional (FEI). Entre os brasileiros, João Victor Oliva com Xiripiti segue como o mais bem colocado, mas perdeu duas posições, passando de 221º para 223º.  Já Pedro Tavares de Almeida e Aoleo subiram de 313º para 311º.  

Em 30 de junho o ranking dos melhores mundo seguia sem alteração entre os cinco primeiros colocados. Mudança na sexta colocação com Dorothee Schneider e Sammy Davis Jr. passando Werth e Don Johnson FRH. Patrik Kittel e Deja permanecem em oitavo. Edward Gal com Glock’s Zonik N.O.P. passou da 11ª para 9ª colocação e Helen Langehanenberg com Damsey Weltino OLD caiu uma posição passando de 9º para 10º. Veja o ranking aqui.

Pedro Tavares de Almeida tenta nesta semana seu segundo índice de qualificação para os  Jogos Equestres Mundiais (WEG), que ocorrem em setembro nos Estados Unidos. Em terceiro entre os brasileiros, Mauro Pereira da Silva Júnior e Banzai AMM caiu da 275ª para 355ª. Pia Aragão e Zepelim Interagro estão em quarto na 361ª posição, melhor que a 364ª do mês passado.

Giovana Prado Pass e Zingaro de Lyw passou de 278º para 394º; Leandro Silva com DiCaprio, de 299º para 410º e João Victor Oliva com Xamã dos Pinhais de 354º para 496º. Confira todos os resultados aqui.

O ranking contabilizou resultados de 01/07/2017 a 30/06/2018.

Foto: FEI / Richard Juilliart 

Anúncios

Uma resposta para “Isabell Werth mantém liderança no ranking FEI”

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.