João Victor Oliva e Escorial Horse Campline fecham GP na França com 70,130%

Competindo com 40 conjuntos e grandes nomes como Charlotte Fry, Cathrine Dufour, Hans Peter Minderhoud e Severo Jurado Lopez, João Victor Marcari Oliva conseguiu mais um índice para os requisitos mínimos de elegibilidade (MERs) com Escoial Horse Campline. Na prova de grande prêmio do CDI 3* de Compiègne, na França, o conjunto obteve, nesta sexta-feira (28/05), pontuação final de 70,130%, ficando na 11ª posição.


Apoie_AB

Informação bem apurada, confiável e relevante faz toda a diferença. Enquanto agradecemos a todos apoiadores e anunciantes do site, reforçamos que precisamos da colaboração de pessoas como você para seguir com a produção editorial.

Clique e seja um apoiador via Paypal. Você que escolhe o valor!

Você também pode contribuir anunciando ou fazendo Pix (contato@adestramentobrasil.com)


Agora, a dupla Oliva e Escorial soma três índices. O brasileiro já tinha MERs com F-Aron de Massa, porém, não está mais com a montaria. Além dele, Pedro Tavares de Almeida e Xaparro do Vouga também têm MERs, mas Xaparro passou a ser a segunda montaria de Pedro, que conseguiu com Famous do Vouga o primeiro índice do conjunto n semana passada.

Para a escolha do conjunto que representará o Brasil em Tóquio, a Confederação Brasileira de Hipismo considerará a média dos dois melhores resultados em prova GP de eventos aprovados pela FEI para obtenção de índice até 21 de junho de 2021.

Adestramento Brasil está compilando as notas e gerando as médias conforme os conjuntos se apresentam. Confira aqui. Por enquanto Oliva e Escorial lideram a disputa com média de 70,565%, levando em conta os 70,130% do CDI de Compiègne e os 71% do CDI3* de Alter do Chão de novembro de 2020.

O concurso internacional de adestramento de Compiègne tem provas de CDI 2*, CDI 3*, CDIO 5*, jovens cavaleiros, juniores e pônei. Os resultados podem ser acompanhado nesta página.

Montando Escorial Horsecampline (Spartacus x Edo x Yap), João Victor Oliva fechou sua participação com porcentual final de 70,130%; sendo 69,565% com Maria Colliander; 69,022% com Susan Hoevenaars; 69,891% com Elke Ebert; 70,435% com Annick Dauban; e 71,739% com Maarten Van Der Heijden.

Charlotte Fry venceu o CDI 3* montando Everdale com 76,674%, seguida de Cathrine Dufour e Vamos Amigos com 73,435% e, em terceiro, ficou a dinamarquesa Nanna Skodborg Merrald com Blue Hors Zack com 73,174%.

Foto: divulgação Horse Campline

Uma resposta para “João Victor Oliva e Escorial Horse Campline fecham GP na França com 70,130%”

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.