Rankings FEI: João Oliva entre 100 melhores do mundo e Rodolpho Riskalla, entre os 10

João Victor Marcari Oliva está entre os cem melhores atletas de adestramento do mundo, segundo o Ranking da Federação Equestre Internacional, que contabilizou provas no período de 01/03/2020 a 30/09/2021. Oliva é o número 99 da lista com Escorial Horse Campline, um salto em comparação à posição anterior (191º). No Ranking do Paraequestre, Rodolpho Riskalla subiu da 11ª posição para 10ª (ele é o segundo, quando analisado apenas competidores do grau 4) e Sergio Oliva saiu do 57º lugar para 41º. No adestramento tradicional, Jessica Von Bredow-Werndl lidera com Dalera.


Apoie_AB

Informação bem apurada, confiável e relevante faz toda a diferença. Enquanto agradecemos a todos apoiadores e anunciantes do site, reforçamos que precisamos da colaboração de pessoas como você para seguir com a produção editorial.

Clique e seja um apoiador via Paypal. Você que escolhe o valor!

Você também pode contribuir anunciando ou fazendo Pix (contato@adestramentobrasil.com)


Os Jogos de Tóquio, certamente, contribuíram para o avanço dos brasileiros nos rankings. Além disso, João Oliva competiu no CHIO Aachen, quando melhorou seus porcentuais finais.

No adestramento, Isabell Werth, que liderou o ranking por anos, caiu para quarta colocação com Weihegold, quinta com Quantaz e sétima com Bella Rose 2, sua montaria nos Jogos Olímpicos. A dinamarquesa Cathrine Dufour subiu uma posição e está em segundo com Bohemian e a inglesa Charlotte Dujardin passou da 6ª colocação para 3ª com Gio. Edward Gal está em sexto com Total Us (antes estava em nono).

Completando a lista dos dez primeiros, Carina Krüth está em oitavo com Heiline’s Danciera; Charlotte Fry, em 9º com Everdale e, de novo, Isabell Werth em 10º com Emilio 107

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.