Pia Aragão ganha GP freestyle no último dia do CDI3*

ATUALIZADA* — Pia Aragão e o lusitano Zepelim Interagro venceram a prova grande prêmio estilo livre do CDI3* neste domingo (8/10) com pontuação fina de 67,755% e 67,875% com a juíza internacional 5* Cara Whitham. “O Zepelim Interagro foi melhor hoje que na sexta-feira. Ele estava mais relaxado e concentrado. A pista estava um pouco complicada, bem escorregadia. Tivemos bons momentos e momentos que tenho de melhorar. Agora para frente vou dificultar a coreografia um pouco, mas mantendo a música”, disse ao Adestramento Brasil.

O GP estilo livre encerrou as competições small e big tour do segundo CDI3* realizado no Brasil neste ano, na Sociedade Hípica Paulista. Leandro Silva e Di Caprio pontuaram 67,010% (65,875% com Whitham) e classificaram-se em segundo, seguidos de Mauro Pereira da Silva Junior e Banzai AMM, que obteve na prova 63,385% final e 64,500% com Cara Whitham. PiaCDI

Pia Aragão, Leandro Silva e Mauro Pereira não competiram sábado (7/10) no grande prêmio especial. A prova, integrante do big tour, foi vencida por Giovana Pass e Zingaro Lyw com pontuação final de 67,157% — e 68,137% com a juíza internacional 5*. Pedro Tavares de Almeida melhorou seu índice na comparação com a prova GP de sexta (6/10), alcançando 68,235% com Whitham e nota final de 64,471%. Resultados completos aqui.

Small tour
No segundo dia de competições, na reprise FEI intermediária I, Mauro Pereira e Don Enrico AMM novamente lideraram a prova, vencendo com nota final de 65,816% (e 66,974% com Cara Whitham). Sergio de Fiori e Akira AMM, no segundo posto, fecharam o dia com pontuação final de 65%, sendo 63,684% com a juíza internacional 5*.

Gabriel Braga e Laurentio ficaram em terceiro (64,053%) e Sophia R.M. Baptista de Oliveira com Pippilotta em quarto (62,132%). Veja aqui as notas.

Já no domingo, apenas Sergio de Fiori disputou a prova FEI intermediária I estilo livre. O conjunto teve nota final de 65,800%, sendo 66,750% com Cara Whitham.

Veja no canal do Youtube as reprises de small e big tour do CDI3* de 6/10 

* Esta matéria foi atualizada para inserção das notas.

Anúncios

Uma resposta para “Pia Aragão ganha GP freestyle no último dia do CDI3*”

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.