As provas de adestramento passam a contar com novas reprises em 2020, conforme este noticiário havia adiantado. A Confederação Brasileira de Hipismo (CBH) publicou, nessa semana, em seu site os novos testes válidos a partir da temporada deste ano. Porém, apenas estão disponíveis as versões em inglês.
O Brasil usa, para as séries até a forte 1 (ela inclusa), os testes emitidos pela Federação Equestre dos Estados Unidos (USEF).
As novas reprises foram divulgadas no fim de 2018 pela USEF e a Federação de Adestramento dos EUA (USDF). Em um primeiro momento, a CBH informou que mudaria os testes em meados de 2019, mas, em julho de 2019, anunciou que a mudança ocorreria somente em 2020.
Adestramento Brasil ainda não obteve retorno de quando a tradução para o português será publicada. Por enquanto, é possível conferir os testes na página ‘reprises’ da CBH. A entidade também manteve uma página com as reprises antigas, deixando claro que as mesmas ficaram fora de vigência desde 1º de janeiro de 2020 (ver aqui).
A cada quatro anos, os Estados Unidos alteram os testes de iniciante (introductory), elementar (training), preliminar (first level), média 1 (second level), média 2 (third level) e forte 1 (fourth level). A partir da série forte 2 são usadas as reprises da Federação Equestre Internacional.
Além das reprises nacionais, a Federação Equestre Internacional (FEI) também fez atualizações nos testes internacionais.
Apoie o jornalismo profissional
Desde o lançamento, Adestramento Brasil leva informação confiável e relevante, ajudando aos leitores a compreender a modalidade. Não fechamos o conteúdo para assinantes. Por isto, contamos com a colaboração de pessoas como você para seguir com a produção editorial.
Prefere anunciar? Confira o mídia kit e fique por dentro das opções para divulgar a sua marca: escreva para contato@adestramentobrasil.com
3 respostas para ‘Novas reprises nacionais já estão valendo’