Mudança nas reprises: EUA divulgam testes válidos para 2019-2022

A Federação Equestre dos Estados Unidos (USEF) e a Federação de Adestramento dos EUA (USDF) divulgaram as reprises que devem ser usadas para o período de 2019 a 2022. O Brasil, assim como diversos países do continente americano, adotam os testes dos EUA para as provas nacionais.

Nos EUA, as novas reprises começam a ser adotadas em 1º de dezembro de 2018 e ficam em uso até 30/11/2022. No Brasil, que tradicionalmente compra os direitos de uso das reprises, as mudanças podem ocorrer a partir de 2019, caso a Confederação Brasileira de Hipismo compre os copyrights.

“Pagamos direito de uso para adotar as reprises da elementar até a forte 1.  Praticamente todo o continente americano utiliza estes testes. Pagamos US$ 1 mil por reprise por ano”, disse a diretora da CBH, Sandra Smith. Questionada sobre quando entrariam em vigor as novas reprises aqui, Smith disse que primeiro a CBH vai avaliar se terá verba para comprar o direito de uso.

A cada quatro anos, os Estados Unidos alteram os testes de iniciante (introductory), elementar (training), preliminar (first level), média 1 (second level), média 2 (third level) e forte 1 (fourth level). A partir da série forte 2 são usadas as reprises da Federação Equestre Internacional.

>>> Confira as novas reprises dos Estados Unidos

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.