A Federação Equestre dos Estados Unidos (USEF) e a Federação de Adestramento dos EUA (USDF) divulgaram as reprises que devem ser usadas para o período de 2019 a 2022. O Brasil, assim como diversos países do continente americano, adotam os testes dos EUA para as provas nacionais.
Nos EUA, as novas reprises começam a ser adotadas em 1º de dezembro de 2018 e ficam em uso até 30/11/2022. No Brasil, que tradicionalmente compra os direitos de uso das reprises, as mudanças podem ocorrer a partir de 2019, caso a Confederação Brasileira de Hipismo compre os copyrights.
“Pagamos direito de uso para adotar as reprises da elementar até a forte 1. Praticamente todo o continente americano utiliza estes testes. Pagamos US$ 1 mil por reprise por ano”, disse a diretora da CBH, Sandra Smith. Questionada sobre quando entrariam em vigor as novas reprises aqui, Smith disse que primeiro a CBH vai avaliar se terá verba para comprar o direito de uso.
A cada quatro anos, os Estados Unidos alteram os testes de iniciante (introductory), elementar (training), preliminar (first level), média 1 (second level), média 2 (third level) e forte 1 (fourth level). A partir da série forte 2 são usadas as reprises da Federação Equestre Internacional.
9 respostas para ‘Mudança nas reprises: EUA divulgam testes válidos para 2019-2022’