CBH publica reprises nº 2 traduzidas

A Confederação Brasileira de Hipismo (CBH) publicou as reprises de número dois traduzidas para as séries elementar, preliminar, média 1, média 2 e forte 1. Ao todo, cada série conta com três reprises diferentes, cujo grau de dificuldade aumenta de uma para outra. As folhas das provas de número um haviam sido inicialmente traduzidas e divulgadas no começo de fevereiro, porém, com erros que foram posteriormente corrigidos pela confederação. Ainda faltam ser traduzidas as reprises de número três. O regulamento 2020 da CBH para adestramento também não foi publicado até a presente data.


Apoie_AB_PayPalSe você acompanha a nossa cobertura, sabe que informação bem apurada, confiável e relevante faz toda a diferença. Enquanto agradecemos a todos apoiadores do site, reforçamos que precisamos da colaboração de pessoas como você para seguir com a produção editorial.
Clique e seja um apoiador. Você que escolhe o valor!

Prefere anunciar? Confira o mídia kit e fique por dentro das opções para divulgar a sua marca: escreva para contato@adestramentobrasil.com


As competições estaduais e nacionais — além dos rankings internos — estão suspensas devido à pandemia de Covid-19. Adestramento Brasil contatou algumas federações, além da CBH, para saber quando as provas serão retomadas, mas não obteve sucesso. No início de abril, a CBH emitiu um calendário atualizado cancelando ou adiando as provas e eventos que ocorreriam até maio deste ano. As restrições no Estado de São Paulo, o mais afetado pelo novo coronavírus, seguem até o dia 10 de maio.

A Federação Equestre Internacional está trabalhando com a expectativa de retomar as competições no fim de junho, mas o calendário de provas ainda está sendo debatido por uma força-tarefa.

Reprises
O Brasil, assim como diversos países das Américas, compra os direitos de uso dos testes emitidos pela Federação Equestre dos Estados Unidos (USEF). Em 2018, a USEF e a Federação de Adestramento dos EUA (USDF) divulgaram as versões válidas para o período de 2019 a 2022. Em fevereiro de 2019, a CBH informou que os novos testes entrariam em vigor em meados de 2019, mas depois anunciou que eles seriam adotados apenas na temporada de 2020.

A cada quatro anos, os Estados Unidos alteram os testes de iniciante (introductory), elementar (training), preliminar (first level), média 1 (second level), média 2 (third level) e forte 1 (fourth level). A partir da série forte 2 são usadas as reprises da Federação Equestre Internacional, que fez atualizações nos testes internacionais.

Confira a página da CBH contendo as reprises de número 1 e 2 traduzidas. As reprises originais dos EUA podem ser conferidas aqui (em inglês).

 

Uma resposta para “CBH publica reprises nº 2 traduzidas”

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.