Se você acompanha a nossa cobertura, sabe que informação bem apurada, confiável e relevante faz toda a diferença. Enquanto agradecemos a todos apoiadores do site, reforçamos que precisamos da colaboração de pessoas como você para seguir com a produção editorial.
Clique e seja um apoiador. Você que escolhe o valor!
As competições estaduais e nacionais — além dos rankings internos — estão suspensas devido à pandemia de Covid-19. Adestramento Brasil contatou algumas federações, além da CBH, para saber quando as provas serão retomadas, mas não obteve sucesso. No início de abril, a CBH emitiu um calendário atualizado cancelando ou adiando as provas e eventos que ocorreriam até maio deste ano. As restrições no Estado de São Paulo, o mais afetado pelo novo coronavírus, seguem até o dia 10 de maio.
A Federação Equestre Internacional está trabalhando com a expectativa de retomar as competições no fim de junho, mas o calendário de provas ainda está sendo debatido por uma força-tarefa.
Reprises
O Brasil, assim como diversos países das Américas, compra os direitos de uso dos testes emitidos pela Federação Equestre dos Estados Unidos (USEF). Em 2018, a USEF e a Federação de Adestramento dos EUA (USDF) divulgaram as versões válidas para o período de 2019 a 2022. Em fevereiro de 2019, a CBH informou que os novos testes entrariam em vigor em meados de 2019, mas depois anunciou que eles seriam adotados apenas na temporada de 2020.
A cada quatro anos, os Estados Unidos alteram os testes de iniciante (introductory), elementar (training), preliminar (first level), média 1 (second level), média 2 (third level) e forte 1 (fourth level). A partir da série forte 2 são usadas as reprises da Federação Equestre Internacional, que fez atualizações nos testes internacionais.
Confira a página da CBH contendo as reprises de número 1 e 2 traduzidas. As reprises originais dos EUA podem ser conferidas aqui (em inglês).
Uma resposta para “CBH publica reprises nº 2 traduzidas”