Vaga para Jogos Equestres Mundiais exige nota mínima de 66%

A disputa para conseguir uma vaga para os Jogos Equestres Mundiais, de 10 a 23 de setembro de 2018 em Tryon (EUA), já começou. Os conjuntos precisam garantir a qualificação mínima de atingir em, pelo menos, duas ocasiões diferentes o porcentual de, no mínimo, 66% de aproveitamento em prova de Grande Prêmio (em CDI 3*, 4*, 5*, CDIW ou CDIO) atribuído pela nota final do júri de campo e também por juiz de adestramento FEI 5*.

A Federação Equestre Internacional (FEI) exige que os juízes 5* devem ser diferentes e as notas devem ser obtidas dentro do período de qualificação para o Mundial (WEG, na sigla em inglês), que começou em 1º de janeiro e ainda não tem data estipulada para acabar.

De acordo com a Confederação Brasileira de Hipismo (CBH), o Brasil convocará equipe composta por quatro conjuntos titulares e um reserva, sendo que, em princípio, apenas os titulares viajarão aos Estados Unidos.

A escolha da equipe será feita, de forma subjetiva, pela comissão técnica nomeada pela CBH. Contudo, somente podem ser escolhidos os conjuntos que estiverem de acordo com a qualificação mínima exigida pela FEI. A comissão técnica será composta pelo presidente da CBH, técnico da equipe, chefe de equipe e veterinário da equipe.

Durante o processo de observação, serão coletadas amostras para exame de antidopagem de cavalo e concorrente a qualquer momento do processo observatório. Aqueles que apresentarem resultado positivo em teste de antidopagem estarão automaticamente descartados.

Saiba mais:

Anúncios

15 respostas para ‘Vaga para Jogos Equestres Mundiais exige nota mínima de 66%’

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

w

Conectando a %s

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.