Assista à transmissão da assembleia para eleição da presidência da CBH

Ocorre, nesta quinta-feira (23/12), a partir das 14 horas, a assembleia geral ordinária da Confederação Brasileira de Hipismo que marca a nova eleição para escolha de presidente e vice-presidente da CBH. Concorrem duas chapas: Hipismo Forte e Ativo, com Fernando Sperb (Fêfo) para presidente e Bárbara Laffranchi como vice; e a chapa Hipismo pelo Brasil, composta por Claudio Gastão da Rosa Filho como presidente e Josenilton Oliveira Santos Neves para vice.


Apoie_AB

Informação bem apurada, confiável e relevante faz toda a diferença. Enquanto agradecemos a todos apoiadores e anunciantes do site, reforçamos que precisamos da colaboração de pessoas como você para seguir com a produção editorial.

Clique e seja um apoiador via Paypal. Você que escolhe o valor!

Você também pode contribuir anunciando ou fazendo Pix (contato@adestramentobrasil.com)


A posse dos novos presidente e vice-presidente se dará no dia 23 de dezembro. Os eleitos ficam nos cargos até 31 de dezembro de 2024. Na última reunião antes da AGO, nessa semana, foram fixados os parâmetros para definição do peso dos votos, de acordo com os critérios de levantamento do pleito anterior, agora tomando como base os selos vendidos no ano 2020. As federações de São Paulo, Brasília, do Paraná, do Rio de Janeiro, de Minas Gerais, de Santa Catarina e do Rio Grande do Sul têm, cada uma, 132 pontos.

Na sequência, e por ordem de pontos, vêm Pernambuco (109); Bahia (97); Ceará (97); Mato Grosso do Sul (38); Mato Grosso (36); Sergipe (27); Goiás, Alagoas, Amazonas, Espírito Santo, Paraíba e Para, com 22 cada; Rio Grande do Norte e Maranhão não acumulam pontos. Dos sete representantes dos atletas, contam 104,286 pontos para cada um deles. O total de pontos é de 2.190.

Assista à transmissão:

nova eleição, processo eleitoral nº 007 da CBH, foi marcada após o desembargador do Rio de Janeiro Cesar Cury ter negado o pedido da CBH para que a decisão de primeira instância, que determinou novo pleito, fosse suspensa.

Leia a cobertura completa sobre as eleições da CBH:

Leia os documentos referentes à eleição

2 respostas para ‘Assista à transmissão da assembleia para eleição da presidência da CBH’

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.